sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Super Avançar Visa Net

Numa campanha de incentivo a empresa pode aumentar a produtividade, determinar e conquistar metas quantitativas, além de mudar comportamentos, visando o futuro estratégico da empresa. Foi com este objetivo que a Visa encomendou para a MultiGuia a campanha Super Avançar.

Para darmos vida ao Programa de Incentivo Super Avançar, buscamos na natureza um elemento dinâmico, forte, que possui as qualidades necessárias aos vencedores. Determinação, agilidade, velocidade! Dentro deste perfil, escolhemos a imagem que estará representando esses profissionais dentro do Programa. E quem se identificar com esse elemento, certamente já terá fortes chances de ir muito longe. E rápido!



O segundo elemento da composição da identidade visual do Programa Super Avançar potencializa suas palavras permitindo que elas sugiram uma terceira interpretação: Na união das palavras SUPER e AVANÇAR surge ainda a palavra SUPERAR!
E como a necessidade de superação é em cima de metas e resultados, o desenho proposto apresenta a projeção do guepardo sobre as palavras, simbolizando a garra, a objetividade e o “instinto” necessários às conquistas das metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário