terça-feira, 2 de outubro de 2012

Concurso Grafismi

Gostaríamos de parabenizar Jaqueline Clamer, que participou do concurso Grafismi - Estampe seu talento, da SCA Mobiliário Contemporâneo. Jaqueline ficou entre os 10 vencedores do concurso com a sua estampa “Metrópole - Perspectivas da luz”. Como vencedora, terá sua estampa incorporada à coleção Grafismi S.C.A e ganhará os seguintes prêmios: 1 Adega Climatizada para 23 garrafas GE Profile (veja quanto vinho teremos que tomar na agência...), um quadro com a sua estampa produzido com a tecnologia Grafismi e a publicação de seu trabalho em anúncio na Revista Casa Vogue do mês de novembro. Um luxo! Parabéns!




 Saiba mais sobre o concurso:

Praticamente três meses foi o tempo entre o período de inscrições até a divulgação dos dez vencedores do Concurso Grafismi Estampe seu Talento. O concurso, que iniciou no dia 19 de junho, reuniu trabalhos inspiradores - foram 164 inscrições validadas, nas categorias profissionais e estudantes/hobby, de diferentes regiões do Brasil.

Entre os 50 finalistas por voto popular no Facebook, uma comissão julgadora elegeu as seis melhores estampas, três em cada categoria. Ainda, na última e mais criteriosa etapa de seleção especial, uma comissão técnica julgadora elegeu mais quatro vencedores gerais, em qualquer uma das categorias. Dentro dos critérios do regulamento, o Concurso Grafismi contou com quatro vencedores na categoria estudantes/hobby e seis vencedores na categoria profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário