sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nova Campanha




Essa foi uma campanha que literalmente "deu gosto" fazer! A MultiGuia lançou recentemente para o cliente Criare a campanha "Sonhos Expressos Criare". Válida no território nacional nas lojas participantes, a campanha uniu a beleza, a praticidade e a qualidade dos móveis planejados Criare com o aroma e o sabor exclusivo do café Nespresso. Duas grandes marcas presenteando o bom gosto do consumidor com dois verdadeiros sonhos de consumo: ambientes planejados maravilhosos e uma máquina Nespresso Essenza C100. A inspiração da campanha nasceu em uma reunião regada a aromas e sabores de café.
Quem conhece essas duas marcas, quer!
A promoção é válida em todas as lojas Criare participantes no Brasil entre os dias 03 de maio e 30 de junho e vem sendo um sucesso desde que foi lançada.
E, entre um café e outro as peças publicitárias da campanha foram sendo criadas: anúncios de jornal e revista, outdoors, frontlights, encartes, folders, além de um reforço especial no ponto-de-venda com adesivos de vitrine, floordoor, banners e displays. Na mídia eletrônica, spot de rádio e VT para televisão.

A MultiGuia também preparou um hotsite especial no site da Criare, que você confere acessando o site http://www.criare.com/. Além disso, a campanha também conta com um blog com as novidades mais recentes e dicas para personalizar a sua casa e tomar o seu café com muito bom gosto e elegância. Acesse agora, http://www.sonhosexpressoscriare.blogspot.com/



Não perca tempo! Corra até a loja Criare mais próxima e leve esses dois sonhos de consumo pra casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário