quarta-feira, 2 de junho de 2010

Campanha da Honda - "Hate Something, Change Something"

Dá só uma olhada nesta campanha da Honda para anunciar o novo motor i-CTDi, em 2004. Com o mote "Hate something, change something", a campanha fala como o ódio pode ser algo bom, pelo menos no caso do engenheiro da empresa que ao odiar o barulho e a sujeira que os motores diesel da Honda faziam, criou um novo, mais leve, silencioso e ecológico.


(Clique duas vezes sobre o vídeo para ver no YouTube)
A campanha ainda contou com um hotsite muito bacana. No endereço http://ww1.honda.co.uk/change/ é possível ver o vídeo, cantar junto com a letra, descobrir a história do "herói que odiava" e baixar wallpapers para "espalhar a palavra" do novo motor Diesel, iniciativa devidamente apoiada pelos coelhinhos e outros animais do comercial. Vale uma passada, com certeza!
E prepare-se para cantar o dia inteiro "Can hate be good? Can hate be great?..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário