quarta-feira, 25 de maio de 2011

Criare cria aplicativo para produtos Apple

A Criare Móveis Planejados acaba de lançar um aplicativo para os produtos da Apple - iPads, iPods e iPhones. Com a novidade, a empresa gaúcha é a primeira indústria moveleira nacional a ter seu APP nos produtos Apple, e os clientes podem conferir o catálogo de ambientes da Criare, com exclusivas imagens em 3D e informações técnicas sobre dormitórios, cozinhas, home theaters e vários ambientes. Tudo com o estilo e bom gosto que os consumidores Criare já estão acostumados.




A criação do aplicativo, realizada pela MultiGuia em parceria com a FDD, vai ao encontro dos objetivos da empresa que é sempre estar à frente em projetos de vanguarda, com design atual, pesquisado nas últimas tendências mundiais. Além disso, os produtos Apple têm muito em comum com os produtos da Criare: são modernos, arrojados e estão ligados às últimas novidades tecnológicas.
Para baixar o aplicativo basta acessar o iTunes Store, digitar Criare no campo de busca e fazer o dowload gratuitamente.

Sobre o aplicativo

Apps (lê-se “éps”), ou aplicativos, na sua forma mais conhecida em português, são os programas utilizados para gerenciar tarefas dentro de um sistema operacional. Navegadores de internet como o Mozilla Firefox ou o Google Chrome, por exemplo, são aplicativos que desempenham a função de navegar na internet em sistemas operacionais como o Windows ou no Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário