A Festa Nacional da Uva está com nova identidade visual para a edição de 2012. O projeto foi idealizado pela agência Multiguia Comunicação, que realizou um novo tratamento gráfico na marca atual.
Confira o conceito:
O Selo de 2012
O selo do ano que acompanha a logomarca da Festa da Uva para a próxima edição recebe um tratamento gráfico, ganhando representatividade e expressão.
Nele, podemos ver, além das cores, os grãos da uva, suas cores branca e tinta, a montanha, o céu e ainda a formação de um coração. No conjunto, leveza e plasticidade.
Logo do Tema “Uva, Cor e Ação! A Safra da Vida na Magia das Cores"
Da videira veio a uva, da uva veio a cor primeira que o Brasil conheceu na TV. E, dessa cor, um cacho maravilhoso de bons motivos para fazermos uma Festa cheia de alegria e beleza. Nas folhas o verde e o vermelho em combinação com a cor branca representam o ano da Itália no Brasil. No cacho, grãos de todas as cores representam a vida, o progresso, as muitas etnias e claro, as cores da primeira transmissão da TV colorida no país. Toda a alegria de um povo que vence, que mantém sua história e suas raízes mas que invade o futuro através de seu trabalho e conquistas.
No conjunto, um coração cheio de alegria preso à logomarca da Festa da Uva.
Logo da Festa em 2012
A identidade da Festa Nacional da Uva é mantida no desenho de sua logomarca.
Uma rápida releitura aplica uma pele metálica ao seu desenho tradicional. Com isso, expressamos a força de aço de nosso povo, a pujança do pólo metalmecânico, deixando a representatividade festiva aos selos complementares.
O conjunto completo
Beleza, história e plasticidade. São estes os elementos que compõe a representatividade gráfica da Festa Nacional da Uva 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário