quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Iehhhh!!!

Neste ano, a Criare Móveis Planejados esteve presente na Casa Brasil, realizada de 02 a 06 de agosto de 2011, em Bento Gonçalves. O evento trouxe novidades da indústria moveleira e lançamentos de produtos com design diferenciados.

A MultiGuia Comunicação foi mais uma vez muito longe para ficar mais perto de seu cliente. Construiu o tema central do stand da Criare na feira e desenvolveu o material publicitário, fazendo uma mistura fina entre arte e conceito.

De Nova York trouxe o conceito que ilustrou o espaço da Criare. Personagens, vídeos e fotos foram produzidas com exclusividade para ambientar o loft desenvolvidos pelos arquitetos Marne Schwab e Joni Schwab.

Nas artes, a MultiGuia buscou a inspiração para compor o novo padrão gráfico da Criare. Piet Mondriani é a grande referência que norteou a criação dos novos catálogos, folders e material de divulgação da marca como também a sinalização dos ambientes dentro do stand. Em perfeita harmonia com os novos lançamentos da Criare, todos os elementos de comunicação formaram um conjunto de beleza, plasticidade e vida.

Ao visitar o stand todos puderam ter a sensação de estar realmente em Nova York, capital mundial de todas as culturas.


Além disso, a MultiGuia produziu a identidade visual e o material gráfico para a Convenção Nacional da Criare, realizada paralelamente a Casa Brasil. Confira as peças abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário