quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Luxo da Suavidade na Mostra Guaporé

No domingo, dia 14 de agosto aconteceu a Solenidade de Encerramento da Mostra Guaporé 2011. Mais uma vez, a feira que é referência em jóias e lingerie do Brasil foi um sucesso, obtendo um público de aproximadamente 30 mil pessoas nos dois finais de semana de Mostra, dias 05,06,07 e 12,13, 14 de agosto.

A Multiguia Comunicação foi responsável pela criação do selo e mote da Mostra Guaporé 2011, destacando nesta edição os 10 anos do evento, o luxo, a beleza e o requinte. Criou diferentes peças publicitárias para a divulgação em inúmeros canais: cartaz, encarte, outdoor, flyer, VT de televisão, spot de rádio, anúncios para jornais e revistas, adesivos para carro, email marketing. Na mídia on line, utilizou o site, o blog e email marketing para atingir seu público alvo. Além das ações de propaganda, desenvolveu estratégias de assessoria de imprensa, marketing e relações públicas, bem como participou da concepção e coordenação dos desfiles, que contou com a assessoria da produtora de moda Isabel Fahrion.


Na área de RP, a MultiGuia planejou e executou os eventos de Inauguração Oficial (dia 05 de agosto), Encerramento (dia 14) e o Jantar em homenagem aos Presidentes das edições anteriores da Mostra Guaporé (dia 12). Neste mesmo jantar, a Multiguia foi homenageada , recebendo uma deferência do Poder Público e da Diretoria da Mostra Guaporé por estar a nove anos construindo a identidade do evento e contribuindo na sua divulgação.

 Inauguração Oficial Mostra Guaporé 2011

Encerramento Mostra Guaporé 2011

 Jantar em homenagem aos Presidentes da Mostra Guaporé



Nenhum comentário:

Postar um comentário