terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Peças publicitárias especiais – Festa da Uva 2012

Confira abaixo algumas peças publicitárias especiais que foram produzidas para a Festa Nacional da Uva 2012.


- Livro do Comercial da Festa da Uva 2012

No evento de lançamento do comercial da Festa da Uva, que aconteceu no dia 07 de dezembro no San Pelegrino Shopping Mall foram distribuídos 500 livros em homenagem aqueles que participaram e se envolveram na gravação do filme. Também podemos chamar este, como “livro de colorir”, pois suas páginas são imagens em preto e branco que ilustram a gravação do filme e contam a “história”do comercial. 


- Bandeirolas

No mês de janeiro foram colocadas 3.000 bandeirolas dentro da faixa urbana da cidade de Caxias do Sul. Destas, aproximadamente 550 são de tamanho especial e se destacam em pontos estratégicos da cidade.




- Leques

Leques coloridos em forma de uva, contendo a programação da Festa da Uva foram distribuídos pelas praias do litoral gaúcho e pelas cidades da região.


- Tabela de Jogo  - A Festa da Uva é show de bola!

Tabelas de jogo contendo a programação de shows nacionais da Festa da Uva foram distribuídas em jogos de futebol do Gauchão 2012.


- Busdoor Visate

Dois ônibus Viale Low Entry e Viale BRT Marcopolo (adquirido pela Visate) foram adesivados especialmente para realizar a divulgação da Festa da Uva e para transportar a comunidade para os Pavilhões. 

Selos com logotipo e data da festa foram colocados em toda a frota da Visate e busdoors que convidam à população e divulgam os shows circulam em cerca de 60 ônibus do transporte coletivo.

Ônibus Viale BRT Marcopolo

Ônibus Viale Low Entry 




- Adesivagem Ônibus Caxiense


- Caminhões da Codeca

Cerca de 54 caminhões da Codeca foram adesivados com a programação da Festa.



- Sotto piato

Papéis de mesa foram produzidos para serem distribuídos em hotéis e restaurantes da cidade. Estão dispostos também na praça de alimentação da Festa da Uva. Vamos colorir a Festa?






Nenhum comentário:

Postar um comentário