sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mostra Guaporé 2012 é Vintage

A vida acontece em ciclos e, de tempos em tempos revisitamos nossas lembranças. Destas viagens no tempo resgatamos o eterno em nós. A beleza, a arte, a emoção. Um redesenho do ontem. Com muito charme e ousadia.

Vintage é o melhor do tempo, em qualquer tempo. Algo que é tido como de excelente qualidade e bom gosto, que foi de grande aceitação no passado e que hoje vira clássico e atemporal. Uma das principais características do vintage é conferir originalidade a uma produção ou decoração. Dificilmente se encontra uma peça Vintage em lojas comuns, mas sim em endereços especializados em estilo e design.

O Vintage é a grande tendência na propaganda e na moda neste segundo semestre de 2012. Grandes marcas como Prada, Ray-Ban, Coca-Cola, Louis Vuitton, Djean já aderiram à febre.

E a Mostra Guaporé, além de ser uma feira única,é clássica, e é formada por um conjunto de expositores que apresentam uma qualidade excepcional e extremo bom gosto na sua linha de produtos.

E, em 2012, volta para o Autódromo Internacional de Guaporé, palco de grandes acontecimentos na cidade e Vintage em sua essência.

Curta o comercial da campanha:



Ficha Técnica Campanha Publicitária Mostra Guaporé 2012

Criação e desenvolvimento: MultiGuia Comunicação

Peças Gráficas
Fotos: Júlio Cézar Soares – Foto Objetiva
Make e Beleza: Isabel Fahrion
Modelos: Itamara Franceschini, Maiara Vincenzi, Janaina Tremarin
Impressão do material gráfico: Imprell, Lorigraf e Gráfica Serafinense


VT Televisão
MultiGuia Comunicação
Metamorfose Filmes
Isabel Fahrion


Spot Rádio
Metamorfose Filmes


Peças Publicitárias
Folders – Encartes – Cartazes – Vt’s de 15’’ e 30’’ – Spot de rádio de 15’’ e 30’’ – Anúncios de Jornal e Revista – Outdoors

Nenhum comentário:

Postar um comentário