quinta-feira, 12 de julho de 2012

Uma noite inesquecível - Mostra Guaporé 2012

Na noite de terça-feira, dia 10 de julho, aconteceu o evento de Lançamento da Campanha da Mostra Guaporé 2012, no Clube União Guaporense. Estiveram presentes neste cerca de 180 convidados.


No inicio do evento as autoridades, patrocinadores e apoiadores foram destacados, bem como, foi apresentada a Diretoria e Comissão Organizadora da Mostra Guaporé 2012. Na sequência, foi apresentado um vídeo “remember” que trazia os comerciais de televisão da Mostra desde o ano de 2004.


Em seguida, o presidente da Mostra, Valdir Pala deu as boas vindas aos convidados e destacou a importância deste novo momento da Mostra Guaporé e seu retorno ao autódromo.


A MultiGuia Comunicação, agência da Mostra Guaporé, apresentou aos convidados a campanha 2012, que tem como conceito a tendência “VINTAGE”. Um vídeo conceitual trouxe a tendência Vintage presente em campanhas publicitárias que estão sendo lançadas na Europa e Estados Unidos. Em seguida os convidados conheceram o cartaz, folders , flyer, o VT de 30’’ e de 15’’ bem como dois vídeos de marketing viral que invadirão as redes sociais.



Após a apresentação o Prefeito Municipal Antônio Carlos Spiller relembrou a historia da Mostra Guaporé e no final todos brindaram a realização do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário