terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nasce a Morata

Morata Projetados é a mais nova marca de móveis, que surge em um dos maiores e mais importantes pólos moveleiros do país, na cidade de Bento Gonçalves RS. A empresa foi criada para atender a demanda de móveis adaptáveis às dimensões dos novos ambientes gerados a partir da atual realidade dos imóveis no Brasil.

 Sua casa, seu cantinho, deve ser acolhedor, funcional, transmitir bem estar e, principalmente, ser a moldura de sua personalidade. Pensando nisso, a Morata Projetados entra no mercado com o propósito de oferecer qualidade, design e versatilidade com preço altamente competitivo. Transformando pequenos espaços em grandes ambientes, conferindo bom gosto e criatividade para casa e para a vida das pessoas. Tendo isto como briefing a MultiGuia Comunicação desenvolveu o slogan da marca  MORATA PROJETADOS: MÓVEIS QUE TRANSFORMAM A SUA VIDA.

Além do slogan foi criado o primeiro catálogo de produtos e as imagens conceito para o lançamento da marca. Confira abaixo algumas fotos do catálogo de produtos.



 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário