Ibope Mídia avaliou o faturamento no primeiro semestre deste ano.
O investimento em publicidade no Rio Grande do Sul teve um acréscimo de 8% no primeiro semestre deste ano, quando comparado a igual período de 2011. Dessa forma, o Estado segue representando 4% do bolo publicitário brasileiro, que alcançou a soma de R$ 43.841.680,00. A informação consta no ranking do Ibope Media, divulgado em parceria com a Associação Riograndense de Propaganda (ARP). O estudo registrou o investimento em mídia dos 100 maiores anunciantes e de diferentes setores no Estado.
Com o mapeamento, o Ibope Media e a ARP pretendem contribuir para a construção das estratégias de mídias das empresas. A pesquisa contabilizou faturamento nos meios TV, jornal, rádio, revista, outdoor, cinema e mobiliário urbano. Os dados estão disponíveis no site da ARP, na seção Indicadores.
Comparativo semestral 2012 vs 2011 em R$
Fonte: coletiva.net
Fonte: coletiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário