A Carraro está com o seu Catálogo de Produtos Edição 2013 lançado!
Buscando a singularidade na comunicação, a nova edição do material promocional da Carraro é ilustrado com um padrão gráfico exclusivo.
A utilização da cor prata na capa e a marca em hot stamping confere um brilho todo especial ao material.
O padrão é uma soma de elementos gráficos que trazem uma percepção de perspectivas variadas a partir da marca ou de elementos fotográficos.
É sugerida uma viagem da marca, do produto e das fotografias na direção do observador.
O catálogo é técnico, de fácil assimilação de informações, com imagens e textos bem dispostos.
O material é composto por 94 páginas, em três idiomas: português, inglês e espanhol e apresenta os lançamentos Carraro em dormitórios, modulados, utilitários, mesas e cadeiras.
Este está sendo distribuído em mais de 6000 pontos de vendas da rede Carraro no Brasil e no exterior.
Confira abaixo algumas imagens do layout do catálogo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário