segunda-feira, 8 de junho de 2009

Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Na semana que passou, nos dias 3, 4 e 5, a serra foi invadida por criativos do mundo todo, que prestigiaram o 17º Festival Mundial de Publicidade de Gramado.


O terceiro maior evento do mundo na área, em número de participantes e o maior da América Latina, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado fez história no Brasil desde sua primeira edição em 1976. O festival foi idealizado com a proposta clara de discutir e analisar o segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências e mercado. Nesta edição, o patrono foi nada mais que o primeiro brasileiro a ganhar o Leão de Ouro do Festival de Cannes, Washington Olivetto.


Outros grandes criativos presentes no evento: Luiz Lara da Lew Lara - TBWA, Walter Longo - Grupo Newcomm, Flavio Casarotti da Fischer América. Ponto alto do evento foi a teleconferência com Barbara Oceanlight, Diretora de Campo Assistente no Camp Obama, local onde participou do planejamento da campanha no estado de Nevada para Barack Obama.


Muitos foram os debates relacionados ao tema do evento neste ano: "Inovação e Vanguarda Criativa". Em breve estaremos colocando algumas frases e pensamentos dos grandes criativos que interagiram com o público e mostraram receitas de como será a propaganda nos próximos 10 anos.


Vídeo falando do Relatório de Sustentabilidade da MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário