terça-feira, 23 de junho de 2009

Novas Logomarcas: Dyzarz e Secretum by WTS

A MultiGuia foi responsável pelo conceito, criação e layout gráfico de duas novas logomarcas de indústrias de joias folheadas de Guaporé: a Dyzarz e a WTS Jóias. Conheça abaixo um pouco mais sobre estas novas identidades visuais:


A Dyzarz é uma empresa que produz joias diferenciadas que se destacam pelo mix de pedras grandes e folheadas em ouro e prata, deixando as peças extremamente visíveis e ousadas. As jóias são produzidas quase que artesanalmente, remetendo um pouco à magia da mitologia. A MultiGuia foi contratada para fazer apenas uma reestruturação da marca. Mas na verdade, sentimos que era o momento de fazer uma recriação. Com uma fonte encorpada e uma iconografia de unicórnios - que são animais mágicos - a nova logomarca foi construída. Além disso, aliou-se a coloração púrpura, a cor da nobreza e da magia.


Já a WTS é uma empresa que faz joias delicadas e tem produtos especiais confeccionados através da trama de muitos fios folheados a ouro e a prata. As jóias são criadas para despertar o desejo e serem "vestidas" por mulheres finas, elegantes e charmosas, que desejam se revelar através de seu próprio estilo individual. Na nova logomarca da WTS, além dos elementos gráficos, um nome e slogan são criados: "SECRETUM by WTS Jóias". Secretum, que significa segredo, em latim, instiga a curiosidade feminina. A fonte utilizada possui linhas e curvas bem definidas e de extremo bom gosto. A cor utilizada é preferencialmente o ouro, mas que também pode variar para o prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário