Ousadia, trabalho e união: estas três palavras nortearão o trabalho do grupo de parceiros que está nascendo com o projeto TÔ NESSA CAPÃO.
Lançado nesta quinta-feira - 14 de janeiro - em jantar no restaurante Tex Grill, em Capão da Canoa, o projeto visa a união de um forte grupo de empresários do comércio, serviços e indústria do município para a criação e mantenimento de um fundo de investimento que será aplicado em mídia para divulgação de Capão da Canoa com o objetivo de atrair veranistas o ano inteiro para o litoral.
Os primeiros passos do projeto foram dados por um grupo de sete empresários locais que se uniram, contrataram a MultiGuia Comunicação, que fez o desenvolvimento do projeto e criou uma campanha de endomarketing que estará colorindo Capão da Canoa neste verão.
Tô Nessa Capão é a "bandeira" que cada um vai levantar ao participar do grupo. Um kit com camiseta, botton, display de mesa e adesivo de vitine com o logo da Campanha será entregue a cada novo integrante para que, além de vestir a camiseta, ele possa expor o material no seu negócio, disseminando assim este grande movimento que se iniciou e que só tende a crescer mais e mais.
A agência já está trabalhando na campanha publicitária que será veiculada de abril a setembro conforme projeto de mídia local e estadual. A meta é reunir, no mínimo, 100 empresários já neste pontapé inicial, para que a mídia já possa ser contratada e veiculada no período programado. Quanto mais participantes, maior a verba, maior a mídia e consequentemente, maior a visualização do município, trazendo mais resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário