terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Uma imagem (ainda) vale mais que mil palavras

Em tempos de Twitter, em que 140 caracteres são mais valorizados do que muitos tipos de informação, há um grupo de pessoas que rema contra a maré e ainda insiste na idéia de que sim, uma imagem vale mais do que mil palavras. Conheça o "We Heart It".


O site é mais uma rede social, do tipo que inunda a internet hoje em dia. Seu grande diferencial é que, ao invés da falação desenfreada do Twitter, por exemplo, o usuário fala sobre si mesmo através de fotos.


Você cria sua conta e adiciona o botão do site ao navegador que você usa para acessar a internet. Então, quando vê um site com imagens bacanas que gostaria de adicionar ao seu perfil no "We Heart It", clica no botão e as imagens ganharão um contorno rosa com um coraçãozinho em cima. Então você clica no coração e pronto! A imagem foi adicionada ao seu perfil.


Você também pode adicionar imagens que outras pessoas adicionaram aos seus perfis (ou aos seus "corações", como é explicado no site) simplesmente clicando na nuvem de tags no site, procurando por assunto ou diretamente na seção "Active Hearters", onde você vai ao perfil dos usuários mais ativos do site.

O bacana do site é poder ver como é possível adivinhar certas personalidades apenas pelas fotos postadas ou simplesmente se inspirar um pouco naqueles dias nublados sem idéias! Acesse o site no endereço www.weheartit.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário