quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal Luz de Gramado - Um Espetáculo Emocionante!

Mágico! Essa palavra simplória descreve toda a magnitude de um espetáculo maravilhoso. Um festival de luzes que emociona tanto com sua beleza como com seu glamour.



Gramado, nossa cidade vizinha na serra gaúcha, conhecida por seus saborosos chocolates, se transforma em um grande Parque Temático de Natal neste período de final de ano. Nesse ano, comemorando sua vigésima quinta edição anual, sua abertura gerou ansiedade aos espectadores que estavam na Avenida das Hortênsias, na estréia do Grande Desfile de Natal, uma das principais atrações, que neste ano encantaram o público com novidades que lembrarão os 25 anos das comemorações natalinas.



Do dia 4 de novembro até 16 de janeiro, mais de 1 milhão de turistas devem visitar a cidade para assistir algumas das 550 apresentações de 18 espetáculos que vão desde concertos de natal, exposições de renas até teatro com marionetes. A magia do Natal se faz presente em todos os cantos da cidade, levando os visitantes, quase instantaneamente para o universo dos “Contos de Natal”!



Mais informações no site oficial: clique aqui e acesse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário